sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tuff - Show Adiado

Meus caros leitores, não sei se vocês lembram mas eu falei em um post, sobre o show da banda Tuff... Bem, não sei se vocês sabem, mas o show foi adiado para o dia 13 de agosto... No site do Inferno Club assim que você entra, aparece uma mensagem explicando o motivo do show ter sido adiado... Então vou colocar aqui o que está no site...

"Muitos não sabem mas agora americanos precisam de visto para entrar no Brasil. Infelizmente Stevie & Todd não conseguiram a tempo devido a problemas no consulado de Los Angeles, o que acabou inviabilizando o evento neste sábado.
  O show ocorrerá no dia 13 de agosto e todos os ingressos já vendidos são válidos para nova apresentação, as vendas continuam normalmente na galeria do rock nas lojas Stamp e Animal Records.
  As pessoas que já compraram o ingresso mas não podem comparecer na nova data devem pegar seu dinheiro de volta no mesmo ponto de venda onde o ingresso foi adquirido.
  O Inferno Club agradece antecipadamente a compreensão."



 Então.. Espero que vocês entendam a situação dos caras, já que não é fácil entrar em um país... a noticia saiu a alguns dias atrás, mas como tive problemas com internet.. só deu para postar hoje... Mas mesmo com o show adiado, com certeza vai ser muitooo fodaaaa.... eu já comprei meu ingresso, antes de ter dado esse problema.. mas se você ainda não comprou, não perca tempo.. o Tuff é uma grande banda de Hard Rock, e vale muito ir conferir o show deles.. já que vai ser a primeira vez deles aqui no Brasil... Se eu ficar sabendo de algo mais sobre o show, postarei no blog...




Stay Hard Mf
See Ya o/

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Gotthard *Post Especial*

(Atenção, esse post é em homenagem a um dos melhores vocalistas de Hard rock que já existiu, Steve Lee, que faleceu no dia 05/10/2010.)
  
 Bom meus queridos leitores, estou aqui para falar de uma das melhores bandas de hard rock que já vi. Uma banda extremamente boa..
 A história do Gotthard começa em 1989 na cidade de Lugano, Suíça, quando o vocalista Steve Lee e o guitarrista Leo Leoni deixam o Forsale e montam a banda Krak, gravando um álbum que permanece na gaveta até hoje. O amigo e baixista Marc Lynn completa o time e depois de algumas trocas de baterista, Hena Habegger assume o posto.
 Com a banda estabilizada, começam a trabalhar com o propósito de fazer um som que pudesse ultrapassar as fronteiras suíças para ganhar a Europa. Os integrantes não estavam contentes com o nome "Krak", pois tinha muita semelhança com o Krokus, outra banda suíça. Leo Leoni sugere o nome "Gotthard", que é uma referência a uma grande e rochosa montanha suíça.
 No início de 1992 a banda lança o single "Firedance" e na metade do ano sai o primeiro álbum, auto-intitulado, com a produção de Chris von Rhor (baixista do Krokus), gravado e mixado por Pat Regan. O álbum trazia o Santo Sudário na capa e permaneceu por quinze semanas no topo dos charts suíços.
 Com o sucesso do álbum, a banda gravou clipes para "Hush" e "All I Care For" que passaram na MTV e outros canais de TV suíços. A banda tocou em vários festivais pela Europa. Em 1993 a banda foi indicada ao World Music Awards e foi vencedor de dois prêmios suíços, o Rete 3 Award e o Golden Reel.
 No ano seguinte lançam "Dial Hard", novamente produzido por Chris Von Rhor. Realizam uma extensa turnê, tocando em vários festivais incluindo o de Mountreux, transmitido ao vivo para toda a Europa.
 Em 1996 veio G., que ganhou status de platina na Suíça, e permaneceu por várias semanas como o álbum suíço nº 1 no Top 50 da Alemanha. No final do mesmo ano a banda apresenta seu mais novo guitarrista, Mandy Meyer, que já havia passado pelo Krokus e Asia entre outras bandas.
 No começo de 1997, a banda lança o single "One Life One Soul" com a cantora lírica Montserrat Caballé. A música permaneceu por várias semanas nas paradas suíças, fazendo com que a banda aparecesse ao lado de Montserrat em programas de TV da Suíça, Alemanha e Espanha. Neste mesmo ano lançam um álbum acústico chamado Live & Acoustic D'Frosted.
 Em 1999 chega o quinto álbum, Open, um trabalho diferente dos anteriores, mais leve e melódico. No ano seguinte, mais um lançamento: Homerun, que aumentou ainda mais o prestígio da banda por toda a Europa. Em março de 2002 o Gotthard lançou um DVD ao vivo chamado More Than Live. Também é de 2002 o álbum Human Zoo, gravado no próprio estúdio da banda, na Suíça.
 Após um longo tempo, a parceria com a gravadora BMG terminou. A banda já não estava contente por não ter seus álbuns lançados mundialmente. Atualmente a banda está finalizando o lançamento de um álbum ao vivo, gravado durante a turnê do Human Zoo, em 2003. A escreveu o tema da Equipe Olímpica Suíça para os jogos de Atenas/2004 e lançaram em 2004 o álbum Lipservice. Em 2007 e 2009 vieram os álbuns Domino Effect e Need to Believe, respectivamente.
 O Gotthard tem músicas incriveis, para não botar defeito... Além de músicas boas, eles gravaram versões de músicas como Hush (Deep Purple, ficou mil vezes melhor na versão do Gotthard), Immigrant Song (Led Zeppelin, mostrando suas habilidades vocais, Steve Lee deixa a música melhor), Come together (Beatles, que ficou muito melhor que a original), e mais algumas que não me recordo...
 Felizmente no dia 05/10/10 Steve Lee veio a falecer, em um acidente em que uma moto o atingira..
  Steve Lee foi um dos maiores vocalistas de hard rock que já existiu... Após sua morte a gravadora do Gotthard a Nuclear Blast, divulgou uma carta dizendo o seguinte..
"O mundo perdeu um dos seus maiores cantores de rock: O vocalista do Gotthard Steve Lee foi morto acidentalmente durante uma viagem de motocicleta nos EUA, na Interestadual 15 entre Mesquite e Las Vegas e morreu no local.
O vocalista do GOTTHARD havia voado para os EUA com alguns amigos motociclistas neste fim de semana para realizar um sonho há muito acalentado por ele, para o qual nunca tinha tido tempo devido aà sua agenda pesada de shows por muitos anos. Era para ser duas semanas através dos Estados sobre uma Harley-Davidson.
Os 21 bikers suíços começaram sua jornada no domingo, em um total de 12 motocicletas. Na terça-feira, 5 de outubro, cerca de 50 milhas de Las Vegas, o grupo parou na estrada para colocar equipamentos para chuva assim que havia começado a chover. Na estrada escorregadia, o reboque de um caminhão que passava começou a derrapar. O motorista tentou agir, mas seu reboque atingiu cinco das motocicletas estacionadas à beira da estrada. Uma delas bateu em Steve Lee. Os serviços de emergência tentaram a reanimação, mas os esforços foram interrompidos após 20 minutos. Às 16:13 (hora local), Steve Lee foi declarado morto.
Entre os passageiros estavam o baixista Marc Lynn, do GOTTHARD e a namorada de Lee, Brigitte Voss Balzarini.Todos os outros pilotos companheiros saíram ilesos.
Steve Lee tinha 48 anos."

 Só devo dizer que foi uma grande perda para nós hard rockers.. Steve Lee vai fazer uma enorme falta para todos, sejam seus fãs, amigos, parentes, etc....
 Steve Lee foi um cara realmente foda, falava fluentemente o italiano, Alemão, Inglês e Francês. Um grande vocalista com grandes influências, tais como Led Zeppelin, AC / DC, Whitesnake, Deep Purple, Bon Jovi, Van Halen e Aerosmith. Lee gostava especialmente de Whitesnake e baseou seu estilo de cantar em que a sua vocalista David Coverdale.
  Uma das músicas do Gotthard que mais fez sucesso foi a Heaven, e tem um trecho no refrão que diz mais ou menos assim...
"Let me find my piece of heaven.
 Let me find my way back home.."

Traduzindo:
"Deixe-me encontrar meu pedaço de céu.
 Deixe-me encontrar meu caminho de volta para casa.."
 

Realmente ele encontrou seu pedaço no céu, e irá fazer muita falta para nós...
Velório de Steve Lee
Foto dos Fãs e Companheiros de Steve Lee

Aqui vai uma das melhores versões da música Heaven, tocada no dvd Made In Switzerland...



Meus caros leitores, eu sei que eu costumo colocar a discografia da banda... só que dessa vez não vou colocar, porque esse post eu fiz em homenagem a esse grande vocalista... Mas aconselho que vocês procurem baixar a discografia do Gotthard, procure assistir videos deles e etc...


†Steve Lee† 05.08.1963 - 05.05.2010

 Rest In Peace Steve
















Stay Hard Mf
See Ya o/

terça-feira, 7 de junho de 2011

2º Show da Minha banda

Olá meus caros leitores, como estão?? Estou aqui para divulgar o segundo show que a minha banda LAMF (Like A Motherfucker), vai fazer no próximo sábado dia 18/06... Minha banda vai tocar ás 1h da manhã, espero que vocês apareçam lá ;D... Aqui vai o flyer do evento...

 O evento vai ser muito bom, vai ter bandas muito boas.. vocês devem ir :D.. não só para ver as outras bandas, mas para conferir a Like A Motherfucker... hehe





Stay Hard Mf
See Ya o/

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Firehouse


 Bom meus caros leitores, o Firehouse é o tipo de banda que eu chamo de "Old but Gold" ou "Conhecida por poucos, esquecida por muitos".. Pode não fazer muito sentido para alguns, mas deu para entender :p.
  O FireHouse é uma banda de hard rock dos Estados Unidos surgida no final dos anos 1980. Mais ou menos em 1989, em meio à onda do hard rock/glam rock americano, o chamado glam metal. Ao lado das bandas como Poison, Warrant e Winger. Com um visual menos carregado que as bandas deste tipo musical, embora com a mesma temática nas letras e no som, o Firehouse lançou seu primeiro álbum em 1990 intitulado Firehouse. O primeiro single da banda, Shake & Tumble, foi sucesso nas rádios americanas. Este álbum contém também os hits Don´t Treat Me Bad (que alcançou o primeiro lugar no Top Ten) e Love of a Lifetime (que também alcançou o Top Ten, ficando em 3º lugar). Esta seqüência de hits fez com que eles, conseguissem seu primeiro álbum double platinum nos Estados Unidos, conseguindo ouro no Canadá, Japão e Cingapura. No American Music Awards 1991, FireHouse encontraram-se em pé diante do povo ao receber o prêmio de Best New Hard Rock/Metal Band, escolhidos em torno do Nirvana e Alice in Chains. (Ainda bem que eles ganharam, pq já dizia a música do Tuff "Grunge bands are trash, I like C.C Deville, Mick Mars and Slash"... hehe)
  Em 1992, lançam Hold Your Fire, uma espécie de continuação do primeiro álbum devido à semelhança musical. As músicas Reach For the Sky, Sleep With You e When I Look Into Your Eyes (que novamente alcançou o Top Ten, só que nessa vez em 6º lugar) foram sucesso nos Estados Unidos e Europa. Este álbum rendeu a banda mais dois discos de ouro e mais de 1 milhão de vendas em todo o mundo. 
  Em 1995, Firehouse lançou seu terceiro álbum pela Epic Records, intitulado simplesmente de 3. Mais uma vez, FireHouse produziu outro Quarenta Top Hit nos Estados Unidos com I Live My Life for You. Foi com este álbum que FireHouse fez sua primeira viagem ao sudeste asiático para uma turnê promocional. Anteriormente hits americanos, como Don't treat me bad, Love of a life tine e When I look into your eyes tinham subido nas paradas da Ásia. Here for you, o segundo single de "3", também havia se tornado um hit. A banda então continuou sua turnê promocional em países sul-americanos, como Brasil e Argentina.
  Seu quarto álbum, Good Acoustics, foi lançado em 1996 e rapidamente ganhou disco de ouro na Malásia, Tailândia e Filipinas. "Good Acoustics" contém versões acusticas dos maiores sucessos do grupo, bem com quatro novas canções. Este álbum produziu sucessos estrangeiros, como In Your Perfect World, Love Don't Care, e You Are My Religion. A banda retornou ao sudeste asiático para mais uma turnê promocional no final de 1996. Então, em fevereiro de 1997, FireHouse embarcou em sua primeira turnê no Sudeste da Ásia com shows esgotados para os fãs da Indonésia, Cingapura, Tailândia e Japão.
 Em 1998, FireHouse excursionou pelos Estados Unidos na turnê Rock Never Stops, que também incluiu Slaughter, Warrant, Quiet Riot e LA Guns. Em Outubro de 1998 contou com o lançamento do quinto CD do Firehouse, Category 5 pela Pony Canyon Records. O álbum rapidamente alcançou o 4º lugar nas paradas japonesas, e apoiar a turnê promocional do Japão seguiram. O Category 5 foi lançado oficialmente nos Estados Unidos em 1999.
  FireHouse continuou em turnê durante o inverno e primavera de 1999, incluindo mais 3 shows com ingressos esgotados em Tóquio, Nagoya e Osaka. Em 22 de abril de 1999, a banda gravou seu show em Osaka. O resultado - o primeiro álbum ao vivo do Firehouse. Bring 'em Out Live foi lançado no Japão em dezembro de 1999 e nos Estados Unidos pela Spitfire Records em Julho de 2000.
  A virada do século trouxe o lançamento do seu sétimo álbum, intitulado O². Foi lançado no Sudeste Asiático na Pony Canyon Records, e nos EUA na Spitfire Records. Este álbum teve um sucesso notável, apesar da mudança de estilo. Durante este tempo, a banda decidiu se separar com o baixista original, Perry Richardson. O² teve um baixo marcante, que foi fornecido por Bruce Waibel. Bruce trouxe para a banda tocando seu baixo fenomenal junto com seu senso de humor igualmente impressionante. (Só lamento dizer que em setembro de 2003, Bruce veio a falecer =/.. O cara era realmente um ótimo baixista.)
  FireHouse voltou ao estúdio no início de 2003 para escrever e gravar seu álbum 8, Prime Time. Como a música muda ao longo do tempo, o Firehouse continua a evoluir o seu estilo musical, mas ao mesmo tempo, agarrar suas raízes do hard rock.
 Não tenho como descrever essa incrivel discografia do Firehouse, além de "Muito foda e vale a pena escuta-la"... Assim que você começa a escutar, você percebe o quanto o Firehouse é bom, com as guitarras marcantes de Bill Leverty e os incriveis vocais de CJ Snare, claro que os baixos de Allen Mackenzie e as baterias de Michael Foster, também são bons e marcantes... Assim que você começa a escutar, você vicia nessa banda.. eu mesmo viciei quando escutei a discografia.. apesar de já ter conhecido a banda faz muito tempo, porém a discografia realmente me fez perceber o quão boa era a banda...
  Vou deixar para vocês o link para baixar a discografia por torrent, eu acho mais apropriado e melhor :D



Firehouse Discografia
Via torrent aqui 





Membros:
CJ Snare - Vocal
Bill Leverty - Guitarra
Allen McKenzie- Baixo
Michael Foster- Bateria







Vale a pena conferir essa incrivel banda de hard rock.. Se vocês quiserem conferir o show deles, procurem baixar por torrent também.. Além do show, mostra algumas cenas deles falando sobre a banda... Mostrando como eles são com os fãs... só jogar no google o seguinte nome Firehouse - Rock on the road, baixe e divirta-se ;D














Stay Hard Mf
See Ya o/